segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tá chegando a hora!

Acho q eu já deixei bem claro aqui do nerd q eu sou quando o assunto é vídeo-game. Passo horas na frente da tv jogando. Quando eu não tenho nada melhor pra fazer, claro. Não dispenso uma balada ou uma cana pra ficar jogando. Se bem q dá muito certo jogar bebendo. =]

Voltando.

Já tô fazendo o planejamento das minha próximas aquisições pro 2º semestre:

+


Investimento bom, hein?

Ps: Se até lá o PS3 tiver baixado um pouco mais, talvez entre no pacote tb...

4 comentários:

felipe barbedo disse...

tenho jogado muito game

hj farei tomando uma

Julie disse...

Vou repetir: homens e seus brinquedinhos... hauhauahuahauahuahauhauhauahauha

:*

Mortandela disse...

qd eu comprar o meu kit entretenimento vou chamar vc, o vado e o ze pra jogar la em casa tomando whisky!

Anônimo disse...

demoro