terça-feira, 6 de maio de 2008

A maldição da planilha

Faz mais ou menos um mês q eu tô fazendo uma planilha em Excel para calcular metas financeiras. Só q toda hora dá erro! É tanta variável, como dias trabalhados, férias, linceça médica, licença maternidade, meta exclusiva, etc etc., q tem hora q eu não sei mais o q eu tô fazendo.

Acho q eu já falei isso aqui, mas não achei o post pra linkar. Mas o q importa realmente, é q daqui a pouco essa planilha vai fazer aniversário e ainda não terminei!

Ahhhhh!

Mas hj tem q sair, ah tem.

3 comentários:

felipe barbedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felipe barbedo disse...

A MALDIÇÃO DO COMPUTADOR.
QUANDO DA PAU NA REDE, ATÉ QUE TUDO SE ARRUME F............
NÃO DA PRA TRABALHAR DIREITO, sem ele tudo SERIA MAIS FACÍL OU NÃO.

Anônimo disse...

Hey, BOa sorte...rs....