sexta-feira, 23 de maio de 2008

Feriado = cerveja, pós-feriado = ressaca

Esse feriado foi foda. Por isso tô de ressaca até agora.

Sexta Quarta teve o show do Velhas no Aurora, como eu já tinha falado pra vcs. Como sempre, um mto louco, mas dessa vez o lugar não ajudou mto não. O Aurora já era muvucado antes, agora depois da reforma parece q ficou pior. Não pela estrutura, mas pela organização. Pra vcs terem idéia na hora de ir em bora, isso antes de acabar o show, teve o maior empurra-empurra pra pagar, não fizeram nem uma fila. Horrível.

Voltando.

Claro q tomei algumas lá. Show do Velhas sem bebida não é a mesma coisa.

Fui dormir 6 horas da manhã do sábado quinta e acordei meio dia com meus amigos lá em casa pra fazer churrasco. A ressaca do outro dia só passou depois d abrir a primeira lata. Foi q foi, acabou já era mais de meia-noite. A maior coincidência foi q a festa acabou logo q a cerveja também acabou. Muito estranho...

Pra acordar hj pra vir trabalhar foi um custo e a ressaca tá braba.

Berber agora, também, só no próximo feriado.

Ps: Valeu anônimo pela dica. ;] Eu confundi os dias.

Ps: Pela delicadeza, tenho quase certeza q foi o Tremoço.

2 comentários:

Anônimo disse...

VC SONHOU ISSO NÉ?

HJ AINDA É SEXTA

Mortandela disse...

hahaha

eu confundi os dias caraio.

ja arrumei.