segunda-feira, 12 de maio de 2008

Carpe diem

Esse fim de semana, q tinha td para ser bom, cheio de festas e comemorações, acabou sendo um pouco sombrio.

A morte nos faz refletir sobre nossas vidas, sobre como a aproveitamos, se aproveitamos, ou se apenas deixamos os dias passarem em vão. Quando vc vê uma pessoa jovem, na idade de aproveitar, ir para o outro lado sem mais nem menos é estranho. Estranho como as coisas funcionam e como a lei da vida (e da morte) regem o mundo.

Não cheguei a conhecê-lo bem, apenas de vista e d cumprimentos, mas mesmo assim senti a perda esse fim de semana, mais pelo q ela representou às pessoas mais próximas dele e q também são próximas a mim, o q indiretamente me influenciou esses dias.

Passei esse final de semana pensando se estou fazendo o certo com a minha própria existencialidade terrena, se estou seguindo os caminhos corretos e, principalmente, se segui o caminho correto até hoje.

É, complicado. O dia poderia ter amanhecido mais claro hoje, pra ver se melhorava um pouco o clima, mas já vi q não vai melhorar por um bom tempo.

Carpe diem meus caros, pois pode não haver amanhã.

Nenhum comentário: