domingo, 27 de abril de 2008

Wild São Paulo

São Paulo tá virando uma terrra de ninguém. Ninguém respeita mais nada, não respeita as leis de trânsito, a lei da boa vizinhança, motorista não respeita pedestre, pedestre não respeita motorista, motoqueiro não respeita nenhum dos dois e ainda acha q tá certo. É uma beleza!

Acabei d voltar da zona sul e, como já era de se esperar peguei trânsito na marginal, mas o ruim não é isso. Visualize: vc tá a 90 km/h (limite da pista) na marginal, do nada aparece um outro carro t dando farol, como se ele fosse o dono da rua. Sinceramente eu não saio da frente, pago IPVA como ele e tenho o direito de andar onde eu quiser e outra, eu tô no limite. O cara t passa pela direita e ainda t xinga, ou seja, vc está sendo xingado por estar fazendo a coisa certa!

Ok.

Continuando, visualize a cena 2. Vc está novamente a 90, na pista do meio com trocentos carros a sua volta aí, sem mais nem menos, o cara do seu lado direito resolve trocar de faixa e ele resolve entrar na sua frente, só q ele quer q vc adivinhe o q ele vai fazer, pq além de não dar a seta, o corno entra com tudo (ui!). Aí vc bate na traseira desse filho de pai desconhecido e ainda sai como culpado.

Fora outras coisas q acontecem em ruas de bairro, como, vc vai passar um cruzamento, quando o farol está aberto pra vc, claro, e passa um motoqueiro fi dum jegue no vermelhão numa boa, como se quando vc está numa moto td q vc faz é correto ou, então, um ser resolve atravessar a rua no meio do trânsito e tenta, literalmente, atropelar o carro.

Ah, chega, se eu for listar td q acontece vou fazer um post de 300 linhas.

Se td der certo um dia eu saio dessa cidade. Ah, saio.

Nenhum comentário: