quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um site pra quem gosta da coisa

Achei o site dos sites. Só pela imagem vcs já vão saber do q se trata.



www.vodkas.com.br

Esse é o site pra quem quer ficar entendido e q gosta da arte de beber, digo, apreciar uma boa bebida.

E, além de ensinar um monte de coisa sobre a branquinha q entorpeceu Gorbachev, ainda tem uma seção onde vc aprende a montar seu bar, com dicas sobre copos, bebidas, misturas... bem legal mesmo.

Entrem no site, aprendam a fazer as bebidas e embriaguem-se. ;]

Ps: Se vc não gosta, clique aqui e seja feliz.

Ps2: Seus pervertidos...

4 comentários:

felipe barbedo disse...

deu sede

Anônimo disse...

hehe...

deixa eu poder beber denovo...

Julie disse...

Olha, Mortandela, eu acho que no final desse post vocÊ poderia ter posto uma foto dum cara que eu conheço aí, que depois de entornar o caneco abraçou o vaso.. Daí embaixo vc põe os dizeres 'Beba com moderação'.

Tipo os caras fazem com as embalagens de cigarro, saca? hahahahaha


:*

Anônimo disse...

hahaha

huhuhu

acho q eu nunca ri tanto!