sexta-feira, 11 de abril de 2008

E a zica continua...

Acho q eu vou tomar um banho de sal grosso pq tá foda.

Quando eu pensei q a maré de azar tinha passado, acontece outra coisa.

Ontem d noite eu dei uma bica no sofá, mas foi tão forte, q eu pensei q meu dedinho tinha ficado enfiado nele. Caralho. Foi um trec, seguido d uma dor q não dava nem pra ficar em pé. Na hora eu pensei q tinha quebrado, pq eu encostei nele e fez um outro trec.

Ainda acho q tá quebrado pq tá meio roxo e não dá pra andar direito.

Mas foda-se. Hj é sexta, e é só tomar um conhacão q a dor passa.

Segunda-feira eu vejo o q eu faço.

Ps: Estou realmente pensando em tomar um banho de sal grosso.

Ps2: Se não adiantar acho q vou numa benzedeira.

Ps3: É, chega uma hora q a gente tem q apelar...

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é

hj não, mas amanhã beberei bastante.