quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ah, os nerds...

Rapaz de 17 anos cursa mestrado em matemática na UFSCar

Aldo começou os estudos em Lages (SC), em escola pública. Logo nos meses iniciais da primeira série, conseguiu avançar para a segunda, após a análise de psicopedagogos da instituição, que, segundo ele, atestaram sua avançada alfabetização.

"O mesmo se repetiu na quinta série, em que cursei só um mês, e no segundo ano do ensino médio. Trata-se não só de inteligência, mas de esforço e dedicação", diz o rapaz.
Se tem uma coisa q eu não entendo são os nerds. Uma das coisas, pq eu tb não entendo os emos, os metaleiros, os funkeiros e por aí vai.

Se vcs derem uma olhada na foto do trekker, digo, do rapaz (cliquem no link), vcs verão q o cara é um claro exemplar de um nerd.

Definição de nerd segundo a desciclopédia:

Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Tibia e outros RPGs. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e/ou fobia social (medo do sexo oposto). Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Superman e Hamtaro. Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse. Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador, a incidência de miopia entre os nerds é altíssima (97,2%). O resto sofre de outros problemas da visão, tais quais hipermetropia e estrabismo, por isso, todos os nerds usam óculos. A CIA tem a fama de aceitar apenas nerds para trabalhar. São também os nerds que escrevem os artigos non-humorados da Wikipedia.
Bingo! O cara é realmente um nerd.

Agora me fala, pq uma pessoa gostaria de terminar a escola 3 anos antes? E faculdade em menos tempo tb?

Tá, eu sei a resposta. Pq ele é um nerd! Nerd não tem amigos. Nerd não é chamado pra ir pro bar tomar kariri com mel e jogar bilhar. Por isso a vida dele é uma chatice, mas claro, um nerd d verdade nunca vai assumir isso, ele vai ser sempre o q tá certo e todo o resto tá errado, pra ele estudar pra caralho e se trancar na biblioteca são as melhores coisas da vida. Por isso terminam as coisas mais rápido q a maioria e dizem a célebre frase "Trata-se não só de inteligência, mas de esforço e dedicação".

Hahaha! Aham...

Só pra finalizar, a última frase da notícia:

Mesmo estudando muito, Aldo diz ter tempo para ler e ouvir músicas, principalmente MPB.
Nerd.

Nenhum comentário: