sexta-feira, 14 de março de 2008

Pra quem gosta de música

Hj achei mais um site muito bom e q deve ser visitado por quem gosta de música e do cenário atual brasileiro e internacional e merece um link aqui no blog. Não q valha muito, mas...

Quando eu falo de música não incluo coisas como funk ou coisas do gênero. Que fique bem claro. Pra mim isso nem música é.

Então, na verdade eu fui apresentado, meio sem querer. O site é bem bacana apresenta agenda de bares e baladas, notícias, matérias e duas coisas, q eu achei bem legais: Um espaço pra vc fazer seu blog e sets de DJs para download.

Por acaso estou fazendo o download de um de house e acid house. Quando terminar de baixar posto aqui minha análise e, se for bom, o nome do DJ com o link pra página dele dentro do site.

Vale a pena conferir, principalmente, aqueles que curtem música eletrônica. O link está no logo ali em cima.

Quem quiser pode dar uma olhada no meu perfil lá tb. Vou procurar colocar lá somente coisas voltadas à música eletrônica e o q eu fizer em relação a isso.

Ps: No site tá escrito q não pode ser publicado nada sem autorização. Se alguém se incomodar é só pedir q eu tiro. Mas acho q uma dedicatória não faz mal a ninguém.

Ps2: Acabei de baixar o set. Vamos ver se é bom. ;]

Nenhum comentário: