quarta-feira, 12 de março de 2008

Caçador de capuxetas

Ontem terminei de assistir o filme "O Caçador de Pipas". Como eu não tenho tempo disponível pra assistir inteiro, assisto em capítulos. Foi mais uma decepção cinematográfica. E eu ainda insisto em assistir adaptações de livros. São poucos os que são bem feitos.

Quando eu li o livro, q por sinal é muito bom e recomendo, e depois soube q iria ser lançado no cinema e toda especulação e comentários da crítica, do diretor e td mais fiquei meio ansioso pra ver o q teriam feito de tão bom na adaptação.

Pra ser sincero, não fizeram nada d bom.

O filme deixa muito a desejar, pula muitas, muitas mesmo, partes importantes do livro e as importantes q são passadas, q no livro consomem umas 50 páginas, tem no máximo 10 minutos, q é o caso da fuga pro Paquistão e a parte da briga do Amir com o Assef, quase no final.

Se fosse pra dar uma nota, daria 5. E olhe lá.

Nenhum comentário: