quinta-feira, 6 de março de 2008

O mundo, segundo os EUA

Não sei vcs, mas não conhecia o site Desciclopédia, fui apresentado uns dias atrás por um camarada q, assim como eu, ou você q está lendo isso agora, não tem muito o q fazer e fica procurando coisa na internet.

O site é como se fosse uma wikipedia, mas os artigos são só de zoação com qualquer tema. É o tipo de coisa q vc lê e decora sem esforço (coisa q presta a gente demora pra aprender) e tem vontade de colocar naquela sua prova de geografia ou de história do seu professor esquerdista militante do PSTU.

Lembrei disso quando eu cliquei num artigo que fala do presidente daquele país lá no norte e mostra um mapa do mundo segundo a visão dos "porcos capitalistas"*.


Minha professora iria adorar esse mapa

Hahaha.

Pq não tinha isso quando eu tava no colégio? Eu ia só tirar 10 nas provas.

* Frase incessante e incansavelmente dita nas aulas de geografia quando eu tava no colégio junto com o Tremoço.

Nenhum comentário: