terça-feira, 4 de março de 2008

A melhor cerveja

Não sou muito chegado a cerveja, depois d uns 5 copos vc vai no banheiro de 2 em 2 minutos. Parece q vc vai secar d tanta água q sai do seu corpo. Prefiro mesmo um destilado. Um conhaque, uma vodka, ou quem sabe, um kariri com mel.

Mas se for pra beber cerveja, tem uma q eu não troco por nada.


Barrilzinho d 5 litros. Em breve no meu bar.

É camaradas. Essa cerveja é muito boa.

A pior coisa q pode me acontecer é eu ir num bar pedir Heineken e o garçon perguntar: "O quê?". Aí já era, caiu no meu conceito. Pior ainda se o cara me fala "Aqui a gente só trabalha com Itaipava, Brahma e Skol". Aí q eu não volto nunca mais mesmo. Já q é pra zuar o barraco d uma vez vende Polar, Nova Schin, Krill, Cintra...

Além d uma ótima bebida o design da garrafa também é lindo, sem falar da tampa. Simples e chama muito a atenção.

Deixa eu melhorar do estômago...

PS: Não é um post patrocinado. É só um elogio pra um produto d qualidade.

Nenhum comentário: