segunda-feira, 10 de março de 2008

Matei minha vontade

Esse fds fui pra praia. É, eu tb mereço usufruir do patrimônio do Mortandela pai.

E adivinha o q eu tomei sentado olhando o mar? Heineken!

O q mais poderia ser. Tirei uma foto pra colocar aqui, mas como sempre eu esqueci.

O ruim foi q tava muito quente e a cerveja esquentou rápido. Não tanto, pq a sra. Mortandela tb tava uma esponja. Mas, ainda sobrou uma pra enfeitar meu bar.


Pra quem não conhece, isso é uma praia.

Olhando o mar e divagando tive uma idéia mirabolante: Encher a porta do meu quarto de tampas de cerveja!

Q bacana hein? E do outro lado com bolachas de copo (aqueles porta-copos de papelão).

Quanto tempo vou demorar pra fazer isso não sei, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Já tenho 6 tampinhas. É um bom começo!

Nenhum comentário: