sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sonho de consumo

Não é bem um sonho de consumo pq dá pra comprar em supermercado.


Minha estante ainda vai ter uma de cada dessas

Puta q pariu. Eu olho pra isso dá vontade de comprar todas.

Mas já comecei bem pq já consegui comprar minha tão cobiçada Absolut Disco.


Deu trabalho pra achar mas valeu a pena

Agora já tenho outra em mente. Só não sei onde q eu vou conseguir achar, mas fmz.


Simplesmente excepcional esse gift pack

O dia q eu conseguir achar um desses posto aqui pra vcs admirarem.

Quem souber d algum lugar q está vendendo é só deixar nos comentários.

2 comentários:

felipe barbedo disse...

HJ IREI EM UMA FORMATURA.

E FALANDO EM ABSOLUT


TENHO UMA DE PESSÊGO NA MINHA GELADEIRA

Anônimo disse...

Eu sei... o vado me ligou.

Mas nem dava pra ir, ja tinha combinado com os caras antes do natal... ai eh foda...

ae, guarda um pouco ai pra mim!

hahah

essa vodka eh muito boa...