terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Odeio quando chove

Quando chove é uma merda, principalmente pra quem mora em São Paulo. É só cair uma gota q o trânsito pára. 50 km de congestionamento na marginal, 30 na radial, alaga td quanto é rua, morre um monte de gente e a porra do governo não faz nada. Mas tb não adianta a população q deveria contribuir é td um bando d filho da puta q não ajuda em nada, só sabe reclamar e falar q perdeu td na enchente e continua jogando sacola de supermercado cheia de lixo no córrego do lado de casa.



Joga no rio q ele leva!


Caralho meu! Perdi meu Gol 89 e todos os meus móvi da Marabraz!
Não sabia q jogar aquela garrafa de Dolly no bueiro ia me foder tanto assim!

Voltando...

Ontem eu peguei uma chuva disgramada e parece q chove só em horários pré-determinados: sempre quando eu tô saindo do trampo.

Pqp. Esperei passar um pouco a chuva pra sair, no meio do caminho começou denovo, mas muito pior. Meu tênis ficou td zuado, parecia q eu tava pisando numa bucha molhada de tanto q entrou água dentro dele.

Hoje tá meio nublado, mas tomara q não chova. Se chover q seja até as 17:00.

2 comentários:

Anônimo disse...

prego todos pq vc não cria uma tirinha de desenho para ser postada semanalmente no blog.

tive uma ideia de fazer "o vida de sardinha" contando o cotidiano dentro dos coletivos de SÃO PAULO

Anônimo disse...

Boa ideia!

vo fazer um exemplo e t mando por mail.

vc ja tem algum storyboard em mente?

gostei do nome!