segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Meme: Pensamentos

Na sexta-feira passada dei uma visitada no blog pra ver se tinham alguns cometários ou, se como de costume, ninguém tinha deixado nada nos posts. Foi então q eu vi o convite do nosso parceiro Murilo do Boneco de Jiló pra participar de um meme.

Eu vim a descobrir há pouco tempo o q é um meme. É como se fossem aquelas enquetes q as meninas pediam q a gente respondesse na 3ª série, só q em versão internética (palavra linda, hein?).

Bom, vamos lá.

Melhor momento:
Outubro/1985 - "Parabéns senhor, é um menino!"

Pior momento:
Outubro/2003 - "É filhão, agora q vc fez 18 tem q arrumar um emprego..."

Arrependimento:
Faz meia hora q eu to pensando e não lembro de nenhum... Caso eu me lembre posto como atualização.

Algo que aprendi:
20% dos clientes trazem 80% do faturamento de uma empresa.

Algo q pretendo esquecer:
Q existe funk.

Música q mais ouvi:
Sei lá, ouço muitas músicas diferentes.

Filme q adorei assistir:
Silent Hill

Promessa para 2008:
Não faço promessas, traço objetivos.

Passo a bola para:
Passo a bola no para o Sr. Tremoço (se ele quiser responder), Pui e Henrique.

Valeu Murilo pelo convite ;]

Nenhum comentário: