segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Com gelo, por favor

Esse final de semana foi demais. Velhas na sexta e uma puta festa de formatura no sábado em Piracicaba.

A festa foi animal, de primeira qualidade. Nunca vi tanto Red Label na minha vida como eu vi naquela festa. E várias outras bebidas tb, era só pedir q o barman fazia. Sei q é bebida d bicha, mas o sex on the beach (ui!) tava demais. O ruim dessa bebidas doces é q vc vai tomando e quando vc percebe já está alucinado.



Com gelo, por favor!

Juntando sex on the beach, red label, bohemia, e outras bebidas de vodka, já dá pra perceber o estado q o peão ficou.

Sei q eu cheguei já era quase 7 da manhã, depois de me perder e perguntar em uns 5 postos diferentes onde ficava a rua da casa onde eu tava. Ainda bem q a Primeira Dama estava comigo, pq senão eu tinha dormido no carro mesmo, ou parado em qualquer hotel na beira da estrada.

Nenhum comentário: