segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mensagem aos São Paulinos

Gostaria de compartilhar com vcs a minha alegria de ter visto o São Paulo perder ontem para o Corinthians.

Pra começar:


São Paulo 0 x 1 Corinthians


É bambizada! Dessa vez não deu pra vcs!! Cadê o 3x0 que vcs falaram tanto?! Não falaram q não ia ter graça de ganhar de um time todo remendado e falido? E como é q perderam? Não venham falara agora q o jogo foi roubado, pq eu já ouvi de tudo ontem: "Ah, eu sabia q não iam deixar o Corinthians cair!", "O jogo foi comprado!", e por aí vai.

O timão ganhou e é isso q importa!



Agora calem-se!

Se algum de vcs não viu o jogo ou querem relembrar o gol da vitória é só clicar aqui.


Atualizações: Lembrei de uma postagem do meu amigo, q tb escreve para esse blog, falando sobre o Corinthians:


Marginal sem número

Não sou corinthiano, mas pelo bem do futebol tupiniquim espero que as coisas estejam mudando para o lado do time da marginal sem numero.

Pois é muito sem graça ganhar de um time todo remendado, prefiro mesmo é que meu tricolor jogue com o corinthians de bons tempos e ai sim ganhe.

É, nem vou comentar nada sobre isso...

Chupa bambizada!

Nenhum comentário: