sábado, 22 de setembro de 2007

Uma campanha de um dia.

AS pessoas não têm oque fazer e ficam organizando “O DIA MUNDIAL SEM CARRO”, em minha opinião isso é uma puta babaquice , ficar um dia sem utilizar o carro e nos outros 364 dias utilizar o veiculo, ou deixar o carro em casa e aproveitar para lava-lo gastando litros e mais litros de água.
Façam uma campanha mundial promovendo a reciclagem durante todo o ano, promovendo que cada um faça sua parte e separe o lixo em suas casas para que ele seja reciclado, uma campanha contra as pessoas que jogam papeis, garrafas e latas em via publica, só não me venham com essa palhaçada de UM ÚNICO DIA SEM CARRO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer mano. isso aí é coisa de quem não tem o q fazer, pra inglês ver! Eu pego metro de segunda a sexta e no único dia q eu posso ter o privilégio de pegar o meu possante e dar uma volta ouvindo meu som tenho q ficar andando de busão?

Quero ver se algum magnata ou político participou desse dia e deixou de andar com seu carro com motorista e foi fazer um rolê de bike pelo centro da cidade, pq c sabe, se fosse em paris, andar de bicicleta ou à pé é chique, como é no brasil é coisa de pobre...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.