segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Mortandela agora tem logo!

Devido ao grande número de fãs do Mortandela Frita pedindo mudanças, temos uma novidade! O blog do Mortandela Frita agora tem um logo! É isso mesmo a equipe do Mortandela está trabalhando exaustivamente na reestruturação do lay-out do site e já está fazendo progressos. O novo logo criado pelo excelente designer (!) Mortandela, já está no ar! Comentários, críticas e elogios, é só postar.

Aguardem que mais novidades virão!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae Mortandela!
Curti o novo logo, hein?! Depois de meses elaborando, ficou bem legal!
Vou aproveitar para contribuir com o blog, afinal, não é só de pão com "mortandela" que se vive o pobre...
Faça a receita e peça para os amigos provarem. Você não sairá da miséria, mas, ao menos, terá classe! Bon Apettit!

Rolinhos de "Mortandela" com Pasta de Queijo

Rendimento:
3 pessoas

Ingredientes:
12 fatias médias de mortadela 2 xícaras (chá) de queijo branco 1/2 xícara (chá) de iogurte natural 1/2 xícara (chá) de salsinha picada 3 colheres (sopa) de óleo 2 colheres (sopa) de shoyu sal e pimenta-do-reino

Modo de Preparo:
Coloque o queijo em uma tigela e amasse com um garfo até ficar completamente esfarelado. Junte o iogurte e misture por 2 minutos, ou até ficar homogêneo. Acrescente a salsinha, o óleo, o shoyu, o sal e a pimenta-do-reino e misture bem. Para a montagem, coloque em uma superfície lisa uma fatia de mortadela e divida-a ao meio. Em seguida, coloque o recheio de queijo por cima. Enrole a mortadela, formando um canudo e disponha-a em um refratário. Repita a operação, até terminarem os ingredientes. Sirva em seguida. Se preferir, decore com tomates-cereja cortados em gomos.