quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ei, você aí...

E ae.

Como vão meus queridos inúteis? Muita crise, muita falta do que fazer, muito calor, muito sol depois que acaba o horário de verão? Que maravilha. Aqui em São Paulo tá fazendo um calor do cacete, temperatura ideal pra quem tem que pegar trem e metrô pra ir trabalhar. Não sei, mas esse tempinho faz com que as pessoas fiquem mais próximas umas das outras, transmitam aquele calor humano, aquele espírito de coletividade, não?

Não.

Calor é uma merda. Detesto calor. Você já chega no trabalho suado, naquela manhã de quase 30 graus, naquele trem abarrotado de gente bonita e cheirosa. Ô legal!

Bom, mas não adianta reclamar, pois como já disse Al Gore, daqui pra frente só piora e ninguém tá nem aí com isso. Sem falar que ninguém tá nem aí com o transporte público de São Paulo também. A única preocupação é em fazer projetos, aumentar tarifa e dar desculpa. Mas aí é outra história.

Como é tempo de carnaval e ninguém tá nem aí pra nada mesmo, e eu sei que tá todo mundo enrolando esperando o fim de semana chegar pra encher a cara de 51 e pegar umas "gatas" na Praia Grande ou dar aquela super churrascada na laje, fica tudo na boa. O mundo pode acabar mas nada atrapalha a folia do brasileiro. Afinal, é carnaval!

Lá pra março a gente pensa no assunto.

Nenhum comentário: