Assalto no cabeleireiro atrapalha, mas não impede Miss Guaianases
Arma na cabeça, funcionárias trancadas no banheiro e o roubo de todos os equipamentos. O assalto na véspera do concurso de Miss Guaianases quase deixou as candidatas sem penteados e maquiagens. "Está tudo atrasado. Vou fazer o possível. Só sobrou um secador de cabelo", foi logo avisando Sirley Santos, a dona do salão de beleza responsável por preparar as beldades do último bairro da zona leste paulistana [...].
[...]
O clima policial estimulou a candidata Nayara Duarte a contar sua convivência com o tema. "Dois irmãos meus foram mortos à bala. Um morreu no Carnaval, outro foi assassinado pela polícia. Um cunhado meu foi emboscado quando saiu da prisão. Passei minha infância com a polícia dando batida na minha casa", relatou a jovem de 17 anos, que já concorreu até ao título de miss Orquídea, quando morava no município vizinho de Poá.
O pior, porém, foi quando começou a namorar um PM. "Outro irmão meu ameaçou matar o cara. Achei melhor terminar com ele. Afinal, o pessoal da minha rua achava que eu ia cagüetar todo mundo", justificou a garota que quer ser advogada criminalista, como a irmã viúva.
[...]
Zona Leste, uma região promissória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário