segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lei de Gérson

Acabei de ver no UOL:

Soldados e voluntários furtam doações em Santa Catarina

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau deve mudar os processos de triagem e distribuição de donativos, depois que a reportagem de uma emissora de TV local flagrou soldados e voluntários furtando roupas e mantimentos que deveriam atender às vítimas das enchentes e deslizamentos de terra no Vale do Itajaí. O flagrante ocorreu no Pavilhão 1 do Parque Vila Germânica, em Blumenau. A denúncia foi feita por outros voluntários.
Cara, tem gente que merece se foder, de verdade.

As pessoas vão, com a maior boa vontade, fazem doações pra ajudar quem precisa e tá passando uma puta necessidade vem uns "espertos" e desviam os produtos das doações.

Muito bem. Palmas!

Sabe o que isso gera, meus amigos? Um círculo vicioso onde todo mundo sai perdendo. Ou você acha que as pessoas que doaram e souberam dos furtos vão doar denovo?

Aham, vão sim.

E, como ninguém sabe o dia de amanhã, talvez, essas mesmas pessoas que fizeram as fraudes vão precisar dos donativos. E sabe quem vai doar? Quem vai, não sei, mas pode ter certeza que não vai ser eu.

Mas, como brasileiro acha que as coisas só acontecem com os outros e "o que importa sou eu, azar de quem perdeu", vamos todos seguir a Lei de Gérson:

"Gosto de levar vantagem em tudo, certo? Leve vantagem você também."
Gérson

Nenhum comentário: