Olá inúteis! Voltei temporariamente. É que eu não podia deixar de compartilhar com vocês essa notícia que eu vi agora.
São dois vídeos interessantíssimos de como sair da crise, protagonizados pelo bispo Romualdo da IURD.
Não tem o embeded, por isso seguem os links. São 20 minutos de vídeo, mas vale a pena assitir.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u718138.shtml
Tirem suas próprias conclusões.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Como sair da crise com o bispo Romualdo
Por
Mortandela
às
10:29
0
milhões de comentários
Marcadores: comentários, vídeo
terça-feira, 23 de março de 2010
Show do Aerosmith? Eu vou!
E dessa vez pretendo assitir ao show direito, já que da última vez fiquei a 1 km de distância do palco. Caí na besteira de comprar um setor sei que lá VIP no estádio do Morumbi, que era bacaninha, vazio, e tal, mas só dava pra ouvir a música, porque o show...
Ontem fui lá pra comprar o ingresso da pista premium, na esperança que tivesse meia pra estudante. Minha decepção, pois só tinha inteira. Aí sem chance, acabei comprando pista normal mesmo. O ruim é que fica todo mundo se amassando lá, beeem diferente da outra pista. Mas enfim, nem ligo, gastar 550 mangos num show, no way, ainda tenho um video-game pra comprar (sim, quebrou de novo).
É isso aí. Agora é esperar pelo show!
Por
Mortandela
às
10:36
2
milhões de comentários
Marcadores: comentários
sexta-feira, 19 de março de 2010
Meu pai é o cara
Há uns dias atrás eu falei que meu xbox tinha quebrado e meu tentou fazer o mod da borracha e não tinha dado certo.
Ontem cheguei em casa e ele tava mexendo de novo, mas dessa vez no hardware, soldando não sei que não sei aonde, trocando componente...
E não é que o bicho voltou a funcionar?
Ele deu uma mexida no cooler também e ficou atpe mais silencioso! O barulho de turbina de avião sumiu!
Que beleza! 800 reais que poderão ser gastos em outra coisa! =D
Se durar um mês já tá bom, pelo menos ele conseguiu!
Valeu pai!
Por
Mortandela
às
10:33
0
milhões de comentários
Marcadores: comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
Microsoft Linux: Sim ele existe!
Por
Mortandela
às
13:36
0
milhões de comentários
Marcadores: Post inútil
No way
Sem chance pro meu xbox, caros inúteis.
Meu pai tentou consertar ele ontem fazendo o MOD da borracha, mas não deu jeito. Ele deu um suspiro, mas parou de funcionar de novo.
Mas tudo bem sábado comprarei um novo.
O único problema é que meu notebook também não tá muito bem das pernas, ou melhor, das baterias. O pior de tudo é que uso ele pra trabalhar. Se zicar de vez... tá loko.
Só dinheiro fora do meu bolso...
Por
Mortandela
às
13:32
0
milhões de comentários
Marcadores: comentários, Post inútil
terça-feira, 16 de março de 2010
3 red lights
Sim, aconteceu.
E eu que pensei que nunca aconteceria, já que o meu XBOX 360 tinha a tão famosa placa Falcon.
Vou contar como foi:
Cheguei em casa na sexta passada e fui jogar um pouco de PES 2010. Uns 15 minutos depois, fiz um gol (sim, tava difícil; já tinha tomado 2 jogando com o Rel Madrid contra o Milan) e na hora da comemoração, travou. Nunca tinha acontecido isso antes. Desliguei, liguei de novo e parecia tudo normal; quando entrou na dashboard, travou denovo e começaram a piscar as luzes. Na hora pensei:
Fudeu.
Desliguei, tirei da tomada, dei um tempo... Liguei de novo e... a três luzes vermelhas fdp piscando de novo.
Tentei de novo. A mesma coisa.
Puta que pariu.
Ou seja. Me fodi.
Só por que eu tava prestes a comprar outro travado só pra poder jogar on line. Agora vou ter que comprar outro destravado mesmo.
Azar do cacete.
Por
Mortandela
às
14:12
0
milhões de comentários
Marcadores: comentários, Post inútil
