Hoje o dia vai passar de pressa, diferente do que o Tremoço postou na semana passada.
Tenho tanta coisa pra fazer que vai faltar hora.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Segunda-feira parte 2
Por
Mortandela
às
08:45
2
milhões de comentários
Marcadores: Segunda-feira
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
SEGUNDA FEIRA
HJ É DAQUELES DIAS QUE O TEMPO NÃO PASSA.
JÁ BEBI TRÊS COPOS DE ÁGUA
Por
felipe barbedo
às
09:45
0
milhões de comentários
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Piada cretina 97: Planejamento estratégico
Essa piada realmente é horrível.
---
No início, existia um Plano...
E então vieram as Premissas... E as Premissas não tinham forma... E o Plano não tinha substância...
E a escuridão cobriu a face dos Funcionários. Então eles disseram entre si:
- É um balde de merda, e ele fede.
E os Funcionários foram aos seus Supervisores e disseram:
-É um pote de excremento animal, e não podemos viver com o cheiro."
E os Supervisores foram aos seus Gerentes dizendo:
- É uma caixa de adubo, e ele é muito forte, de forma que não podemos suportá-lo."
E os Gerentes foram aos seus Diretores dizendo:
- É um recipiente de fertilizante, e não podemos resistir a sua
força."
E os Diretores comentaram entre si:
- Ele contém aquilo que ajuda as plantas a crescerem, e é muitoforte."
E os Diretores foram aos vice-presidentes dizendo a eles:
- Ele promove crescimento, e é muito poderoso."
E os vice-presidentes foram ao Presidente dizendo a ele:
- Esse novo plano irá ativamente promover crescimento e vigor para a Empresa, com efeitos muito poderosos."
O Presidente olhou para o plano, e disse que ele era muito bom...
E o plano virou Política da Empresa.
E é assim que a merda acontece!
Por
Mortandela
às
08:16
1 milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Parabéns pro papai
Parabéns pro papai, não não é o meu nem o do mortandela e sim um grande amigo que acaba de ser pai.
MUITA SAÚDE E FELICIDADES
Por
felipe barbedo
às
12:17
2
milhões de comentários
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Eu Queria Morar Em Beverly Hills
Eu queria morar em Beverly Hills numa mansão de um milhão e quinhentos Mil
ter limousine, piscina e telefone celular
limpar a bunda com dolar e arrotar caviar,
eu queria ser amigo de Kelly, Brandon, Brenda e Donna
Ser o vizinho da Daryl Hanna só brejar a sua bundona
A Daryl Hanna e sua bundona
lá em Beverly Hills
Eu queria ter um Porsche e poder cantar com os Walsh
Os Walsh, Os Walsh,
lá em Beverly Hills
Compositor(es): Letra E Música De Gustavo Roubada, Cristiano Ameba, Humberto Gordo E André Balaio
Por
felipe barbedo
às
17:29
0
milhões de comentários
Marcadores: MÚSICA
