REGRAS DE UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO
Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz: - Se quer viver comigo as minhas regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;
2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;
3) Quintas e sextas à noite cerveja com os colegas;
4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;
5) E aos domingos deito cedo para descansar. Se quer ... Quer ... Se não quer ... Azar !
Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra: Aqui em casa tem sexo todas as noites. Quem está, está ... Quem não está ... Azar !!!
sexta-feira, 29 de maio de 2009
PIADA CRETINA 90: RELACIONAMENTO EQUILIBRADO
Por
felipe barbedo
às
17:02
0
milhões de comentários
Marcadores: mulheres, Piada cretina
Piada cretina 89: Feia!
Diz o motorista do táxi:
- Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!
E o passageiro responde gritando:
- Feia!
O motorista:
- Feia nada! Ela é uma fofura!
E o passageiro de novo:
- Feia!!!!
- Que feia o quê!! Tá louco??? - responde o motorista.
E o passageiro aos berros:
- Feia! Feia ! Feia !
O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro.
Fica louco da vida e fala pro passageiro:
- Pô cara! Tu viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?
E o passageiro:
- Anhamba!!! Eu ava itando az ua hora: feia feia e ocê não feiô é urdo é???
Por
Mortandela
às
10:19
0
milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Piada cretina 88: Casamento
A mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama.
Veste o robe e desce para ver onde ele está. Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma taça de café. Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar
uma lágrima.
- 'O que se passa, querido'?
O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:
-' Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Você tinha apenas 16 anos.'
- 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair...
- 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro'?
- 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado...'Foi um susto!'
O marido continua:
- Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: 'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos'?
- 'Lembro, lembro' - responde ela, docemente.
Ele limpa mais uma lágrima e diz:
- 'Hoje eu já estaria em liberdade'!
PS: Acho que eu já postei essa...
Por
Mortandela
às
15:42
1 milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
quarta-feira, 27 de maio de 2009
A MULHER PERFEITA

NÃO NÃO ESTOU FALANDO DA LUANA PIOVANI, QUER DIZER ESTOU OU MELHOR SUA PERSONAGEM NO FILME A MULHER INVÍSIVEL.
Por
felipe barbedo
às
21:44
0
milhões de comentários
Roubaram meu som, de novo
Sim, queridos inúteis. Mais uma vez levaram a porcaria do som do meu carro. Pior, levaram o carro todo, ainda bem que o rastreador bloqueou o veículo e conseguiram resgatá-lo.
Puta que pariu.
Sabe o que eu acho mais foda disso tudo? Fico puto não pelo som em si que levaram que não vale nada e que por sinal já ia trocar, mas pelos filhos da puta fazerem o que fazem de abordar a pessoa, arregaçar todo o painel e dar um prejuízo do caralho pra pôr tudo no lugar.
E, tudo isso deve ser pra trocar por 50 conto de crack.
Bando de filhos da puta.
O pior é que vem gente depois e fala "Ah, tadinhos... eles são excluídos da sociedade. Vai saber os motivos e blá blá blá".
Tadinho o caralho. Uma desgraça dessa não devia nem ter nascido. É o tipo de gente que só faz peso na terra. Pior, tá aqui só pra encher o saco.
Ainda bem que esse tipo de gente tem vida curta.
Por
Mortandela
às
11:40
0
milhões de comentários
Marcadores: revolta
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Fim de semana em Brotas
Ae povo inútil!
Como foram de fim de semana? Encheram a cara como sempre, né? Bonito... Tô precisando também, faz um tempo que eu não tomo uma. A propósito, Tremoço, me liga pra gente combinar alguma coisa essa semana.
Eu comecei esse post ontem, mas a preguiça foi tanta que eu acabei deiuxando pra hoje. Não que a preguiça esteja menor, mas, enfim, continuemos o post.
Esse fim de semana fui pra um eco resort em Brotas/SP. Como esse "eco resort" soa meio gay e, extremamente "eu sou chique e gosto de falar expressões em inglês", vamos tratá-lo como "hotel fazenda".
Apesar de ter sido só uma noite, a estada foi ótima. Tudo com uma excelente estrutura e bom gosto, especialmente a comida.
Ah, a comida...
Agora todo almoço e jantar eu fico pensando no banquete, e mais ainda no filé mignon na manteiga com molho de ervas. Aquilo que é o verdadeiro prazer da carne. Nota 10 pro chef pelo excelente trabalho.
Mas lá não se resume a isso. A fazenda é enorme, tem diversas atrações e, uma das que mais me chamou a atenção foi o Centro de Estudos do Universo. Muito legal mesmo. Eu que não sou muito ligado nessas paradas, gostei de ficar lá olhando as estrelas nos telescópios.
Recomendo!
Pra quem se interessar: http://www.brotasecoresort.com.br/
PS: Sim, a propaganda foi de graça, em partes.
Por
Mortandela
às
11:05
0
milhões de comentários
Marcadores: Final de semana, Mortandela travel, recomendo, viagem