sexta-feira, 29 de maio de 2009

PIADA CRETINA 90: RELACIONAMENTO EQUILIBRADO

REGRAS DE UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.

O homem diz: - Se quer viver comigo as minhas regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;

2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;

3) Quintas e sextas à noite cerveja com os colegas;

4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;

5) E aos domingos deito cedo para descansar. Se quer ... Quer ... Se não quer ... Azar !

Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra: Aqui em casa tem sexo todas as noites. Quem está, está ... Quem não está ... Azar !!!

Piada cretina 89: Feia!

Diz o motorista do táxi:
- Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!

E o passageiro responde gritando:
- Feia!

O motorista:
- Feia nada! Ela é uma fofura!

E o passageiro de novo:
- Feia!!!!
- Que feia o quê!! Tá louco??? - responde o motorista.

E o passageiro aos berros:
- Feia! Feia ! Feia !

O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro.

Fica louco da vida e fala pro passageiro:
- Pô cara! Tu viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?

E o passageiro:
- Anhamba!!! Eu ava itando az ua hora: feia feia e ocê não feiô é urdo é???

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Piada cretina 88: Casamento

A mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama.

Veste o robe e desce para ver onde ele está. Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma taça de café. Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar
uma lágrima.
- 'O que se passa, querido'?

O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:
-' Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Você tinha apenas 16 anos.'
- 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.

O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair...
- 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro'?
- 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado...'Foi um susto!'

O marido continua:
- Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: 'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos'?

- 'Lembro, lembro' - responde ela, docemente.

Ele limpa mais uma lágrima e diz:
- 'Hoje eu já estaria em liberdade'!

PS: Acho que eu já postei essa...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A MULHER PERFEITA

TODAS AS MULHERES TÊM DEFEITOS, EU ATÉ HJ NÃO CONHECI NENHUMA PERFEITA.

TODAS TÊM SUAS MANIAS E SEMPRE IMPLICAM COM OS HOMENS, MAS ESTÁ É PERFEITA.

SUAS PERNAS, SUA BOCA, SEUS PEITOS , SEU ROSTO E FAZ DE TUDO PARA SEU HOMEM.



NÃO NÃO ESTOU FALANDO DA LUANA PIOVANI, QUER DIZER ESTOU OU MELHOR SUA PERSONAGEM NO FILME A MULHER INVÍSIVEL.

MAS É CLARO A MULHER PERFEITA SÓ PODERIA SER INVÍSIVEL.

PRA QUEM AINDA NÃO VIU RECOMENDO UM FILME MUITO BOM.

Roubaram meu som, de novo

Sim, queridos inúteis. Mais uma vez levaram a porcaria do som do meu carro. Pior, levaram o carro todo, ainda bem que o rastreador bloqueou o veículo e conseguiram resgatá-lo.

Puta que pariu.

Sabe o que eu acho mais foda disso tudo? Fico puto não pelo som em si que levaram que não vale nada e que por sinal já ia trocar, mas pelos filhos da puta fazerem o que fazem de abordar a pessoa, arregaçar todo o painel e dar um prejuízo do caralho pra pôr tudo no lugar.

E, tudo isso deve ser pra trocar por 50 conto de crack.

Bando de filhos da puta.

O pior é que vem gente depois e fala "Ah, tadinhos... eles são excluídos da sociedade. Vai saber os motivos e blá blá blá".

Tadinho o caralho. Uma desgraça dessa não devia nem ter nascido. É o tipo de gente que só faz peso na terra. Pior, tá aqui só pra encher o saco.

Ainda bem que esse tipo de gente tem vida curta.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim de semana em Brotas

Ae povo inútil!

Como foram de fim de semana? Encheram a cara como sempre, né? Bonito... Tô precisando também, faz um tempo que eu não tomo uma. A propósito, Tremoço, me liga pra gente combinar alguma coisa essa semana.

Eu comecei esse post ontem, mas a preguiça foi tanta que eu acabei deiuxando pra hoje. Não que a preguiça esteja menor, mas, enfim, continuemos o post.

Esse fim de semana fui pra um eco resort em Brotas/SP. Como esse "eco resort" soa meio gay e, extremamente "eu sou chique e gosto de falar expressões em inglês", vamos tratá-lo como "hotel fazenda".

Apesar de ter sido só uma noite, a estada foi ótima. Tudo com uma excelente estrutura e bom gosto, especialmente a comida.

Ah, a comida...

Agora todo almoço e jantar eu fico pensando no banquete, e mais ainda no filé mignon na manteiga com molho de ervas. Aquilo que é o verdadeiro prazer da carne. Nota 10 pro chef pelo excelente trabalho.

Mas lá não se resume a isso. A fazenda é enorme, tem diversas atrações e, uma das que mais me chamou a atenção foi o Centro de Estudos do Universo. Muito legal mesmo. Eu que não sou muito ligado nessas paradas, gostei de ficar lá olhando as estrelas nos telescópios.

Recomendo!

Pra quem se interessar: http://www.brotasecoresort.com.br/

PS: Sim, a propaganda foi de graça, em partes.