domingo, 26 de abril de 2009

Ronaldo!

Vamo Vamo meu Timão!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Voltei!

Pessoal, voltei ontem. E sabe a primeira coisa que eu preciso dizer?

Chuuuuupa São Paulo!


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pré-férias

Bem, queridos inúteis (faz tempo que não chamo vocês assim, né?), como vocês já sabem, hoje tô saindo de férias.

Viajarei amanhã e voltarei na semana que vem, por isso, nada de posts até lá.

Vou para um lugar que não tem porra nenhuma pra fazer e, utilizarei todo esse tempo livre para, principalmente, finalizar a minha viagem de setembro (que postarei aqui assim que finalizar tudo). Queria muito ler uns livros de filosofia também, mas o tempo vai ser curto, então deixarei pra ao longo do ano.



Bias Fortes, uma cidade sem nada pra fazer.

Então, é isso. Aproveitem esse tempo para ler um livro.

Até semana que vem.

PS: Antes que perguntem, sim, tirarei duas férias esse ano.

O cristianismo é irreversível?

Leiam esse post.

http://www.91rock.com.br/blog/nao/index.php/2009/02/23/o-cristianismo-e-irreversivel/

Muito bom (para as mentes abertas).

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mapas de Paris

Pesquisando na net, achei uma coisa que eu estava procurando há muito tempo: mapas de Paris, principalmente os de transporte público. E sabe onde eu achei? No site de Paris.

Rá!

Parece óbivo, mas não é. Demorei muito pra achar.

E como eu sou muito legal, compartilharei com vocês.

Muito legal pra planejar roteiros de visitação.

Recomendado especialmente pro pessoal mochileiro.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A boa e velha inversão de valores

Navio com bandeira americana atacado por piratas somalis


O ataque, segundo um chefe de um grupo de piratas, foi uma represália pela morte de três sequestradores numa operação da Marinha americana no Oceano Índico.

[...]

"O objetivo principal deste ataque foi totalmente diferente dos anteriores. Não queremos um resgate. Foi destinada uma equipe especial para perseguir e destruir qualquer navio de bandeira americana em represália ao assassinato brutal de nossos amigos", declarou Abdi Garad, contatado, em Mogadiscio, no Eyl, porto pesqueiro onde se concentram os piratas na região autoproclama autônoma de Puntland (nordeste da Somália).

[...]

Na segunda-feira, os piratas já haviam prometido que vingariam a morte de seus companheiros.
Ok, então, sequestrar alguém com fuzis, granada e terror psicológico, pode; o piratinha fica contentinho. Se vier alguém e sentar o dedo nesse filho da puta que nasceu só pra encher o saco dos outros, não pode; aí fica todo mundo emburradinho e faz represália. Legal...

Como eu sempre digo, esse mundo tá todo errado. Quando eu era criança fui ensinado que podia fazer o que quisesse, mas se fizesse algo errado, teria consequencias, e depois nao tinha do que reclamar. Cada ação gera uma reação, como dar um soco na parede.

Parece que isso se perdeu. Agora você faz uma cagada, por exemplo, assalta alguém, vem a polícia e te prende e a culpa é da polícia; sequestra um navio petroleiro, vem a marinha, te dá uns pipocos e a culpa é da marinha. O bandido virou o coitadinho cheio de direitos e reivindicações!

É o fim.

Sabe qual a solução pra por um fim nisso?

Eu sei. O Capitão Nascimento também.

Se vocês ainda não sabem, pensem um pouco, que com certeza vocês vão descobrir.