segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Piada cretina 100: Tatuagem

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem. Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu pinto.

Espantado o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido. O senhor não prefere escolher outro local?

Decidido o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:

- Mas, senhor, por que uma nota de 100 reais, e no pinto?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:
- Meu amigo, eu tenho vários motivos:

Primeiro: Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo: Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro: Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto: Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.

E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro!

24

Ontem foi meu aniversário.

Fiz 24 anos.

24.

Caralho o tempo passa rápido demais. Parece que foi anteontem que eu ainda tinha 23.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que fim levou ET e Rodolfo?

Agora há pouco um camarada me fez uma piadinha incrivemente idiota:

- Na próxima encarnação quero ser uma panela.
- Praquê?
- Praver seu cozinho.

Puta que pariu, ruim de mais. Mas aí eu lembrei da musiquinha que o ET e Rodolfo cantavam:

"Sou solteiro, não tenho compromisso, se eu lavo, se eu cozinho ninguém tem nada com isso!"

Lembram?

Então, pra quem não lembra, ET e Rodolfo eram esses dois caras aqui:

Um anão feioso e um grandão igualmente feio que levava um microfonão e entrevistavam pessoas no SBT, tipo como precursores do Vesgo e Silvio do Pânico (é pessoas novas, vocês pensaram que Vesgo e Silvio eram originais? Não meus caros, são apenas um pouco mais ridículos), no longínquo tempo de meados de 2000 e sei lá quando.

E, como toda pessoa que se acha famosa, gravaram um cd, no estilo Mamonas Assasinas, cheio de musiquinha com duplo sentido, como a que eu coloquei aí em cima.

Só que de uma hora pra outra... puft! Desapareceram.

E aí, alguém sabe do paradeiro desses mitos da TV brasileira?

Preparando caranguejo

Balada de hoje

Galera, sinto informar-lhes que a balada de comemoração ao aniversário deste inútil blog visitado por vocês foi adiada devido a problemas técnicos de seus organizadores.

Em outras palavras...

Devido aos pobres dos meus amigos não terem dinheiro pra sair.

Preciso parar de andar com pobre.

Mas, enfim.

A balada não foi cancelada, apenas postergada (acho) pra daqui duas semanas.

Assim que tiver informações coloco aqui.

Parabéns pro papai!

Diferente do que falou o Tremoço da outra vez, hoje é o aniversário do meu pai!

Parabéns pai! Muitas felicidades e que você ganhe na mega pra gente poder parar de trabalhar!

Um bolo de cerveja de presente pra você!