Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem. Chegando na loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu pinto.
Espantado o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido. O senhor não prefere escolher outro local?
Decidido o homem insistiu.
Curioso o tatuador perguntou:
- Mas, senhor, por que uma nota de 100 reais, e no pinto?
Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:
- Meu amigo, eu tenho vários motivos:
Primeiro: Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.
Segundo: Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.
Terceiro: Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
Quarto: Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro!
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Piada cretina 100: Tatuagem
Por
Mortandela
às
09:45
0
milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
24
Ontem foi meu aniversário.
Fiz 24 anos.
24.
Caralho o tempo passa rápido demais. Parece que foi anteontem que eu ainda tinha 23.
Por
Mortandela
às
09:42
0
milhões de comentários
Marcadores: aniversário
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Que fim levou ET e Rodolfo?
Agora há pouco um camarada me fez uma piadinha incrivemente idiota:
- Na próxima encarnação quero ser uma panela.
- Praquê?
- Praver seu cozinho.
Puta que pariu, ruim de mais. Mas aí eu lembrei da musiquinha que o ET e Rodolfo cantavam:
"Sou solteiro, não tenho compromisso, se eu lavo, se eu cozinho ninguém tem nada com isso!"
Lembram?
Então, pra quem não lembra, ET e Rodolfo eram esses dois caras aqui:
E, como toda pessoa que se acha famosa, gravaram um cd, no estilo Mamonas Assasinas, cheio de musiquinha com duplo sentido, como a que eu coloquei aí em cima.
Só que de uma hora pra outra... puft! Desapareceram.
E aí, alguém sabe do paradeiro desses mitos da TV brasileira?
Por
Mortandela
às
10:19
1 milhões de comentários
Marcadores: comentários, MÚSICA
Balada de hoje
Galera, sinto informar-lhes que a balada de comemoração ao aniversário deste inútil blog visitado por vocês foi adiada devido a problemas técnicos de seus organizadores.
Em outras palavras...
Devido aos pobres dos meus amigos não terem dinheiro pra sair.
Preciso parar de andar com pobre.
Mas, enfim.
A balada não foi cancelada, apenas postergada (acho) pra daqui duas semanas.
Assim que tiver informações coloco aqui.
Por
Mortandela
às
08:48
0
milhões de comentários
Marcadores: aniversário, cachaçada
Parabéns pro papai!
Um bolo de cerveja de presente pra você!
Por
Mortandela
às
08:34
0
milhões de comentários
Marcadores: aniversário

