sexta-feira, 12 de junho de 2009

As coisas acontecem quando tem que acontecer

Todo dia pela manhã, quando estou quase chegando no trabalho tem um cruzamento que não tem farol de pedestre, abre de um lado, abre do outro, e o pedestre que se foda. Então, as pessoas ficam esperando na rua, pra quando um farol fechar, poder atravessar, senão não tem como atravessar, porque quem menos se importa nessa hora é o motorista, o motoqueiro, então, nem se fala.

Hoje por incrível que pareça, quando pus o pé na rua, achei melhor voltar e esperar na calçada. Nessa hora passou um carro que furou o cruzamento e passou o vermelho.

Por milésimos de segundo eu não fui atropelado e, por uma decisão que eu tirei sei lá de onde.

Hoje (ou pelo menos até agora), não é o meu dia.

Vou beber pra comemorar!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

SMURF

ISSO ME FAZ LEMBRAR DOS TEMPOS DE ESCOLA EM QUE O SR. MORTANDELA E EU ESTUDAVAMOS EM UMA ESCOLA AQUI DE SAMPA ONDE O UNIFORME ERA DA COR AZUL SMURF.




segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aos meus amigos São Paulinos

Caros inúteis São Paulinos.

Não fiquem chateados com as piadas.

Afinal, ficar chateado é coisa de boiola.

E outra, as piadas são única e exclusivamente voltadas ao Sr. Tremoço.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Exclusivo! Jogo de pebolim oficial do São Paulo F.C.

E na camisa já tem o novo patrocinador!

A revolução dos controles: Project Natal

Inúteis, dêem uma olhada nisso:

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&amp;playlist=videoByUuids:uuids:205b8cf4-03ff-47dd-b3b4-3d19eebd901c&amp;showPlaylist=true&amp;from=msnvideo" target="_new" title="Demo XBOX 360 - controle com o movimento do corpo - MSN">Video: Demo XBOX 360 - controle com o movimento do corpo - MSN</a>
Sim, eu fiz a mesma cara que vocês devem estar fazendo agora.

Fiquei realmente impressionado com o poder do novo projeto da Microsoft para o Xbox que, na minha opinião, vai acabar com o Wii, levando o Play 3 junto. Se funcionar do jeito que promete, claro, porque se tratando de Microsoft todo mundo já fica com um pé atrás.

Mas, pelo visto, o negócio é impressionante, principalmente o reconhecimento facial e a interatividade com os personagens do jogo. Sem palavras, simplesmente demais!

Agora, quero ver o que a Nintendo e a Sony vão fazer, sendo que o Play 3 tá na rabeira faz tempo nessa briga dos video-games e o Wii depois dessa notícia vai pelo mesmo caminho.

Só sei que quem gosta de jogar só tem a ganhar com essas disputas e, não vejo a hora do lançamento pra comprar o meu!

Fonte: Baboo e Xbox.com.

terça-feira, 2 de junho de 2009

A gente tem estádio, e vocês?

Morumbi é pior estádio do país para a Fifa, dizem jornais