Todo dia pela manhã, quando estou quase chegando no trabalho tem um cruzamento que não tem farol de pedestre, abre de um lado, abre do outro, e o pedestre que se foda. Então, as pessoas ficam esperando na rua, pra quando um farol fechar, poder atravessar, senão não tem como atravessar, porque quem menos se importa nessa hora é o motorista, o motoqueiro, então, nem se fala.
Hoje por incrível que pareça, quando pus o pé na rua, achei melhor voltar e esperar na calçada. Nessa hora passou um carro que furou o cruzamento e passou o vermelho.
Por milésimos de segundo eu não fui atropelado e, por uma decisão que eu tirei sei lá de onde.
Hoje (ou pelo menos até agora), não é o meu dia.
Vou beber pra comemorar!
sexta-feira, 12 de junho de 2009
As coisas acontecem quando tem que acontecer
Por
Mortandela
às
08:26
4
milhões de comentários
Marcadores: Post inútil
quarta-feira, 10 de junho de 2009
SMURF
ISSO ME FAZ LEMBRAR DOS TEMPOS DE ESCOLA EM QUE O SR. MORTANDELA E EU ESTUDAVAMOS EM UMA ESCOLA AQUI DE SAMPA ONDE O UNIFORME ERA DA COR AZUL SMURF.

Por
felipe barbedo
às
10:07
3
milhões de comentários
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Aos meus amigos São Paulinos
Caros inúteis São Paulinos.
Não fiquem chateados com as piadas.
Afinal, ficar chateado é coisa de boiola.
E outra, as piadas são única e exclusivamente voltadas ao Sr. Tremoço.
Por
Mortandela
às
09:20
2
milhões de comentários
Marcadores: Post inútil
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Exclusivo! Jogo de pebolim oficial do São Paulo F.C.
Por
Mortandela
às
14:34
3
milhões de comentários
Marcadores: futebol
A revolução dos controles: Project Natal
Inúteis, dêem uma olhada nisso:
Sim, eu fiz a mesma cara que vocês devem estar fazendo agora.
Fiquei realmente impressionado com o poder do novo projeto da Microsoft para o Xbox que, na minha opinião, vai acabar com o Wii, levando o Play 3 junto. Se funcionar do jeito que promete, claro, porque se tratando de Microsoft todo mundo já fica com um pé atrás.
Mas, pelo visto, o negócio é impressionante, principalmente o reconhecimento facial e a interatividade com os personagens do jogo. Sem palavras, simplesmente demais!
Agora, quero ver o que a Nintendo e a Sony vão fazer, sendo que o Play 3 tá na rabeira faz tempo nessa briga dos video-games e o Wii depois dessa notícia vai pelo mesmo caminho.
Só sei que quem gosta de jogar só tem a ganhar com essas disputas e, não vejo a hora do lançamento pra comprar o meu!
Fonte: Baboo e Xbox.com.
Por
Mortandela
às
08:55
1 milhões de comentários
Marcadores: comentários, games, vídeo
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

