Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para que sejapreparado o divórcio. O advogado, vendo-os assim tão velhinhos, lhes pergunta porque eles farão isso nessa idade tão avançada. Determinada ao divórcio a velhinha diz:
- Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção no ano e...
O velhinho super nervoso a interrompe dizendo:
- E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Piada cretina 28 (ou CRE parte 53): Divórcio dos velhinhos
Por
Mortandela
às
08:26
0
milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Piada cretina 27 (ou CRE parte 52): A corrida do amante
O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela. A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela. Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!
Um corredor pergunta:
- Você sempre corre assim pelado?
- Sim! - responde o amante - É tão bom ter essa sensação de liberdade...
Outro corredor pergunta:
- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?
O sujeito não se dá por vencido:
- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro pra ir pra casa.
Um terceiro corredor insiste:
- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas e com uma camisinha no pinto?
- ...só quando está chovendo.
Por
Mortandela
às
11:11
0
milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Piada cretina 26 (ou CRE parte 51): Bingo!
João e Maria eram casados. Um dia Maria saiu de casa e voltou lá pelas trêsda madrugada.
João começou a mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar dediamantes.
- Maria o que é isso? - Perguntou, preocupado.
- Ganhei no bingo.
João não acreditou, mas também não queria encrenca, e acabou engolindo adesculpa.
Dias depois, Maria chegou tarde de novo. Mais uma vez apareceu uma jóia caríssima entre suas coisas. João voltou a perguntar onde tinha conseguido.
- No bingo! Sabe com é... Acho que é a minha semana de sorte... - respondeu Maria.
João ficou indignado. Mais e mais indignado ia ficando, à medida em que ela chegava tarde, sempre com jóias e dinheiro que teria ganhado no tal bingo. Um dia Maria estava tomando banho para ir ao bingo e acabou a água.
- João! Traz água pra eu acabar de tomar banho!
O maridão veio com a água em um copo e entregou para ela, que retrucou:
- Mas como eu vou me lavar só com um copinho d'água?
E o João:
- Lava só a cartela!
Por
Mortandela
às
16:02
0
milhões de comentários
Marcadores: CRE, Piada cretina
De vez em qd eu faço um post q presta: Técnicas de acupuntura com os dedos
Queridos inúteis. Esse blogueiro q vos fala de vez em qd tem umas recaídas e resolve postar alguma coisa q presta aqui.
Aproevitem pq não pe td dia.
EFT - técnica pode ser usada no carro
Acupuntura com os dedos promete melhorar qualidade de vida do motorista
Medo, raiva, ansiedade e outros sentimentos desagradáveis, cada vez mais presentes nos congestionamentos do dia-a-dia, podem causar desconforto físico e emocional ao motorista, ainda que esquecidos depois de vivenciados. A solução apontada pela EFT (Técnicas de Libertação Emocional, do inglês Emotional Freedom Techniques) é uma prática simples de acupuntura com os dedos associada a frases ligadas à emoção ou dor.
“A EFT é uma espécie de acupuntura emocional, mas sem agulhas. Para aliviar a tensão psíquica ou dor física, a técnica se apóia no conhecimento chinês dos meridianos. Muito simples de ser aplicada, permite o desbloqueio dos canais energéticos, proporcionando o restabelecimento do equilíbrio”, explica André Lima, um dos terapeutas pioneiros no Brasil em usar a EFT, mais conhecida nos Estados Unidos, onde existe há 25 anos.
Cliquem aqui pra continuar a ler.
Achei no site da WebMotors.
Por
Mortandela
às
14:43
0
milhões de comentários
Marcadores: post... útil?
PAULISTANO
VOCÊ SABE QUE ALGUÉM É PAULISTANO QUANDO
: Na fala, ele:
a) Chama o semáforo de 'farol'.
b) Diz 'bolacha' em vez de biscoito.
c) Diz 'cara' em vez de menino.
d) Diz 'mina' em vez de menina.
e) Diz 'bexiga' em vez de balão.
f) Diz 'sorvete', tanto para picolé como para sorvete de massa.
g) Acha que não tem sotaque nenhum..
h) Ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino, etc...)
i) Vê uma pessoa mal vestida e chama de 'baiano'.
j) É extremamente possessivo, pois emprega a palavra 'MEU' em praticamente todas as frases.
No clima:
a) Fala sobre o tempo para puxar assunto.
b) Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal..
c) Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite.
d) Tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear... CHOVE.
Na praia:
a) Fala que vai para praia sem e specificar qual.
b) Fica a temporada no Guarujá, Maresias ou Ubatuba, mesmo que chova mais do que faça sol
c) Chama Ubatuba de 'Ubachuva'
d) Fala mal da Praia Grande, mas toda virada de ano fica sem dinheiro e acaba indo para lá.
Nas esquisitices:
a) Faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado, casquinha do MC'DONALDS, etc.)
b) Todo dia tem que passar na 'DROGARIA SÃO PAULO' ou na 'DROGA RAIA'
c) Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta.
d) Cumprimenta os vizinhos apenas com 'oi' e 'tchau'.
e) Espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo 'nada'.
f) Convida: 'Passa lá em casa', mas nunca dá o endereço.
g) Chama o povo do interior de São Paulo de 'caipira' .
Principal:
a) Ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e encaminha para todos os amigos.
b) E como todo paulistano, estou fazendo a minha parte...
Por
felipe barbedo
às
10:36
0
milhões de comentários
Marcadores: Post inútil
Tem gente q eu acho q já acorda pensando em encher o saco
Hj de manhã o metrô insuportável, como fazia um tempo q eu não via (normalmente é cheio, mas d vez enquando fica pior), aí, vc tá lá, atrasado pro trampo, com aquela fila imensa de gente na sua frente pra entrar no vagão e vc vê q não cabe mais ninguém, chega um elemento lá no final da fila empurrando td mundo gritando: "Pô mas esse pessoal fica na porta, não entra e tb não deixa ninguém entrar!". E vc ainda é obrigado a ficar ouvindo as reclamações do tipo: "Ah, mais uma vez vou chegar atrasada no trabalho", entre outras.
Meu filho, tá td mundo fudido na mesma situação, ou seja, vc não é excessão. Se vc mora em São Paulo, melhor, se vc ESCOLHEU morar em São Paulo, melhor ainda, se vc saiu da sua terra natal e resolveu ajudar a SUPER POPULAR São Paulo, então me faz um favor, qd vc acordar de mal humor pensando em encher o saco d alguém numa sexta-feira, fica em casa. Se for extremamente necessário pegar o metrô, queira foder-se, vc e seu stress.
Por
Mortandela
às
08:18
0
milhões de comentários
Marcadores: comentários, revolta