quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

CRE parte 10: Beber aumenta os salários

A partir de hoje a série "Coisas que eu recebo no email" passará a chamar simplesmente CRE. Estão ficando muito grandes os títulos dos posts.

E pros bêbados de plantão (vc tb, sr. Tremoço) uma boa notícia:


Enfim, a desculpa perfeita!

Se procede eu não sei, mas não deixa de ser uma boa desculpa pra patroa quando chegar em casa às 3 da manhã do sábado.

Né não?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

É amanhã!

Ou hoje, depende do ponto de vista, q eu volto a ter a vida de uma pessoa normal!

Ou seja, ficar em casa sem fazer nada por livre e espontânea vontade.

Não via a hora de chegar quarta-feira pra poder tirar essa lente, parar de acordar de hora em hora pra pingar colírio e poder guiar meu tomóvel!

Ô felicidade!

=D

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Lost

Como nesse carnaval a única coisa q eu podia fazer era ficar em casa, devido a não tão bem sucedida cirurgia no meu olho esquerdo, resolvi pegar alguma coisa pra assistir, o escolhido foi Lost.

Acho q foi uma das piores coisas q eu já fiz. Peguei a primeira temporada e comecei a assistir.

Até aí blz.

O problema é q o negócio prende a atenção e vc não consegue assistir só um episódio. Aí a hora q vc vai ver já tá umas 5 horas sentado assistindo. Ou 8. Ou 10. Ou toda a temporada. E já começa a segunda. Só pra ver o q vai acontecer...

Será q eu tô virando nerd?

Espero q não.

Recomendação: Não assistam lost.

Voltei!

Depois de um bom tempo sem escrever nada aqui, to de volta...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

É carnaval!

Alalaôoôoôo!!

É canaval!

E mais um dia tô com um tampão de gase no olho esquerdo e não vou poder sair nem no quintal por causa do sol!

Isso é q é felicidade!

Pelo menos não to com dor hj...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Post pós-cirurgia

Tô de volta.

Não, não morri. Ainda. Apesar de a cirurgia não ter dado certo ainda tô vivo.

Tô só com uma puta dor. Parece q eu fui torturado no filme do albergue. Só faltou o maçarico.

Agora é só esperar cicatrizar e entrar na faca denovo.