A partir de hoje a série "Coisas que eu recebo no email" passará a chamar simplesmente CRE. Estão ficando muito grandes os títulos dos posts.
E pros bêbados de plantão (vc tb, sr. Tremoço) uma boa notícia:
Né não?
A partir de hoje a série "Coisas que eu recebo no email" passará a chamar simplesmente CRE. Estão ficando muito grandes os títulos dos posts.
E pros bêbados de plantão (vc tb, sr. Tremoço) uma boa notícia:
Por
Mortandela
às
14:18
3
milhões de comentários
Ou hoje, depende do ponto de vista, q eu volto a ter a vida de uma pessoa normal!
Ou seja, ficar em casa sem fazer nada por livre e espontânea vontade.
Não via a hora de chegar quarta-feira pra poder tirar essa lente, parar de acordar de hora em hora pra pingar colírio e poder guiar meu tomóvel!
Ô felicidade!
=D
Por
Mortandela
às
00:01
0
milhões de comentários
Como nesse carnaval a única coisa q eu podia fazer era ficar em casa, devido a não tão bem sucedida cirurgia no meu olho esquerdo, resolvi pegar alguma coisa pra assistir, o escolhido foi Lost.
Por
Mortandela
às
15:24
0
milhões de comentários
Depois de um bom tempo sem escrever nada aqui, to de volta...
Por
Mortandela
às
15:22
0
milhões de comentários
Alalaôoôoôo!!
É canaval!
E mais um dia tô com um tampão de gase no olho esquerdo e não vou poder sair nem no quintal por causa do sol!
Isso é q é felicidade!
Pelo menos não to com dor hj...
Por
Mortandela
às
12:27
0
milhões de comentários
Tô de volta.
Não, não morri. Ainda. Apesar de a cirurgia não ter dado certo ainda tô vivo.
Tô só com uma puta dor. Parece q eu fui torturado no filme do albergue. Só faltou o maçarico.
Agora é só esperar cicatrizar e entrar na faca denovo.
Por
Mortandela
às
16:17
0
milhões de comentários