sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Até que enfim é sexta-feira!

Putz, nem acredito q chegou sexta. Ô semana viu. Tô tendo tanto trampo que não tá dando nem tempo de postar alguma coisa aqui. Tá foda.

E nada como começar uma sexta-feira de calor pegando um belo coletivo! E quem já entrou nesse site mais de duas vezes (ou deu uma fuçada nos arquivos) já deve ter percebido o quão gratificado eu fico por ter que pegar trem pra ir trabalhar.

É amigo, tem coisas que só São Paulo faz por você. E uma delas é um emaranhado de gente se esbarrando.

Mas o pior não é isso. Logo cedo dentro do vagão me aparece dois caras, um com um violão e outro com um pandeiro. Caraio, você naquele puta sono torcendo pra que vc não encontre ninguém conhecido pra não ter q ficar conversando, pq, não sei vocês, mas eu fico muito mal humorado de manhã, detesto acordar cedo. Enfim, aparecem aqueles dois "cantores" que começam a falar de música e tal e no final um deles diz: "Aproveitem o show!".

Hahahaha!

Caraio só rindo mesmo.

E os caras começam a tocar e cantar uma musica à la Rick e Renner com a voz do Tiririca.

Puta q pariu.

Viva o trem!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Coisas que eu recebo no email: Parte 7 - Só morre quem quer!


Tô pensando em pegar um pra "disgasto fisíco"!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

À procura de uma fantasia

Não seus pervertidos! Não é esse tipo de fantasia.

Eu tenho uma festa no sábado, mas ainda não comprei a porra da fantasia... Caraileo!!

Ae Sr. Tremoço, o senhor viu ai pra mim alguma?

Se tiver uma de Bozo, vê o preço... Ou se tiver uma tipo aqueles caras q vendem algodão doce na praia vê o preço tb.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Estive relembrando

EHEHEHEHHE

HJ ESTIVE RELEMBRANDO DE COISAS QUE ACONTECEM QUANDO VAMOS PRA BALADAS OU CONHECEMOS ALGUÊM,PRINCIPALMENTE QUANDO ERAMOS MAIS JOVENS.
APOSTO QUE MUITOS LEITORES QUE AINDA ESTÃO NESSA FASE JÁ PASSARAM OU ESTÃO PASSANDO POR ISSO.

PEGAR UMA MINA E ELA FICAR COM O FAMOSO .C... DOCE.

MÃOS PRA LÁ E PRA CA

MAS NA HORA DO APERTO NADA FEITO


ATÉ QUE VC MANDA ELA PRA.........

Velhas Virgens - Morena Lúcifer

Resumindo:

Eu quero te comer
Você não quer dar pra mim
Não sei o que fazer
Pra te deixar a fim
Eu só queria transar e te fazer gozar
Gostoso

Já disse tanta coisa
E não adiantou
Ainda estamos de roupa
No elevador
Eu só queria transar e te fazer gozar
ai que Gostoso

Por mais que eu faça
Eu não esqueço essa sua bunda
E dos peitos não tem jeito
Ô sua vagabunda!

Já tô de saco cheio
De todo esse clima
Você não sabe o que quer
Não fode nem sai de cima
Eu só queria transar e te fazer gozar
Gostoso

Já falei tanta coisa
E você não me ouviu
Morena Lúcifer
Que eu conheci no Rio
Pra mim chega de papo
Vá pra putaqueopariu!

FIM DE SEMANA SERÁ REGADO A VELHAS VIRGENS

Voltando à programação normal

Depois de um feriadão chuvoso ótimo pra ficar deitado vendo filme estou de volta ao trabalho. É companheiro mortandélico, até eu ganhar na Mega Sena você ainda verá muitos textos meus por aqui.

É a vida...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Hoje tá foda

Caralho...

Hoje tá realmente foda... Pior é q semana q vem vai piorar...

Nem deu tempo de fazer o banner do site.