sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Eu sei quem matou a Taís!

Foi o Jamanta!

Só o amor pode tudo na vida!

Argentina de 82 anos se casa 'por amor' com jovem de 24

Sem comentários...

Sentiu a maldade no "por amor"?

Hahahaha!

E olha que nem fui eu q escrevi.

Jurassic Park

Cientistas extraem DNA de pêlo de mamute congelado

Mas esse filme já não passou? Deve ser reprise na Sessão da Tarde.



Atualizações: Bebel não matou Taís em Paraíso Tropical

JOGOS MORTAIS 4


OS TRÊS PRIMEIROS FILMES SÃO MUITO BONS, AGORA ESTOU AGUARDANDO O QUARTO, QUE PROMETE SER AINDA MAIS ATERRORIZANTE.
COM ESTREIA PREVISTA PARA 26 DE OUTUBRO.

Para terminar bem a semana

TODOS SABEM QUE SOMOS BEBADOS E NÃO TEMOS VERGONHA



Velhas Virgens - Gim No Pingado

E dizem que somos felizes
que não temos dores e nem tristezas
não pagamos contas e nem trabalhamos
caídos com a cara na sarjeta
nosso coração é brinquedo
nas mãos de uma mulher cruel
alguns nos acham malandros
mas é de palhaços que fazemos papel
Bebemos sim quem se importa ?
bêbados sim, por favor, abra a porta
coloque gim no pingado
vivemos assim, sem mulher e embriagados
Gaguejando sem ter dinheiro
nenhum garçom nos compreende
agimos como putas baratas
que por um drink se vendem
Desprezados por quem amamos
somos vítimas da maldade
apanhando da polícia
humilhados pela sociedade

Bebemos sim quem se importa ?
bêbados sim, por favor, abra a porta
coloque gim no pingadovivemos assim,
sem mulher e embriagados

E quando o sol nos acorda
de ressaca e com dor de cabeça
rebatemos nosso infortúnio
com batida de meia de seda
Bebemos por que não nos querem
brindamos nossa solidão
e temos que ser caras de pau
pois caímos com a cara no chão

Bebemos sim quem se importa ?
bêbados sim, por favor, abra a porta
coloque gim no pingado
vivemos assim, sem mulher e embriagados
_________________________________________________________________

BEBADO SIM

Pedra do tempo

Acabaram-se os meus problemas!

Achei na internet uma forma excelente e infalível de prever o tempo!


Agora não tem mais perigo de eu esquecer o guarda-chuva (ou de levá-lo à toa)!

GREVE

Entra ano sai ano e sempre os bancos entram em greve, comandados pelo sindicato da CUT novamente nessa sexta feira dia 28/09/2007 eles estão em greve e a população continua sendo lesada por essa greve, gostaria que os grevistas me respondessem algumas perguntas.
- QUEM VAI PAGAR A MULTA POR ATRASO DO PAGAMENTO DAS MINHAS CONTAS?-QUEM VAI DESCONTAR O CHEQUE DO TRABALHADOR AUTONOMO QUE PRECISA DAQUELE DINHEIRO PARA COMPRAR COMIDA PRA CASA?-QUEM NOVAMENTE VAI FAZER PAPEL DE PALHAÇO CORRENDO DE BANCO EM BANCO PARA PAGAR AS CONTAS?
PAREM DE SACANAGEM COM O TRABALHADOR.
SINDICALISTA QUE TA GRITANDO NA RUA BOA VISTA AQUI VAI UM RECADO PARA VOCÊ:NINGUÊM É OBRIGADO A ADERIR A GREVE, IMPEDIR QUE AS PESSOAS ENTREM EM SEU LOCAL DE TRABALHO NÃO ESTÁ CERTO.

Alguém acredita na meteorologia?

Estou para postar isso aqui já faz tempo, mas estava querendo mais provas de que a meteorologia não acerta uma.

Quem mora aqui em São Paulo e viu a meteorologia essa semana viu que falaram que ia chover a semana inteira, e nenhum dia choveu. Hoje, mais uma vez, teria uma chuva que iria alagar todas as marginais.


Tô pensando em fazer um bolão. Alguém tem algum palpite de como vai ser o tempo hj à tarde? E amanhã?

Ps.: Alguém sabe quem matou a Taís?

Quem matou Taís?

Alguém assistiu a novela ontem? Já revelaram o assassino?

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mortandela bate novo record!

O blog do Mortandela Frita bateu um novo record hoje!

Atingiu a histórica marca de 8 assinates do feed.

Obrigado a todos!

Chupa Boca

HAHAHAHAHHAHAHAHHAAHA

ONTÊM O TRICOLOR MOSTROU NO MORUMBI QUE QUANDO JOGA COM VONTADE ENCARA QUALQUER TIME.

CHUPA BOCA

Argentinos caíram de Boca

Trocadilhos à parte, nossos hermanos ficaram decepcionados com a queda de Boca do Boca no Morumbi para o São Paulo.

Não fiquem tristes amigos! Vocês não venceram a Copa do Mundo, nem a Copa América, mas, segundo o jornal "O Globo" vcs estão arrasando na Copa do Mundo Gay!

Obs.: Eu não sou São Paulino e, se a bambizada tivesse perdido ontem, provavelmente com certeza faria uma piada semelhante.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Morto muito louco

Sul-africanos furtam carro funerário e vão para a balada com o morto

Eles foram pegos na saída da festa, quando acabou a gasolina. Motorista não se conforma: "Sair para farrear com defunto é demais!"

Hahahahaha!

Paramparam-pam-pam-pam-pam!

País da putaria

Ontem tava vendo uns clipes na tv e vi uma coisa q me chamou a atenção.

Passaram dois clipes que supostamente foram gravados no Brasil, mais específicamente no Rio. Neles aparecem praia várias minas e tal, só q é só putaria no clipe!

Q porra é essa? Q imagem é essa q o Brasil tá passando pros gringos?

Tô indignado.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Coisas que eu recebo no e-mail: Parte 3 - Do flerte ao casamento

Luis Fernando Veríssimo

FLERTE
Quando ela é toda sorriso, você cheio de nove-horas e gentilezas. Fica naquela conversa mole por mais de 10 minutos, ri de qualquer bobagem que ela fala, e quando ela anda, você crava os olhos naquele belo traseiro, imaginando...

Isto é um flerte.

Este relacionamento só tem vantagens. Você a chama para sair, é super legal, a noite toda é só risadas e bons momentos. Depois do primeiro amasso, isso já vira um...

CASO
Grande estágio! Começa a rolar um sexozinho, mas nada muito adiantado, afinal "Eu não sou qualquer uma...". Daí já pinta aquele negócio de ligar um pro outro a cada quinze minutos, sair mais constantemente, rola um "Temos um relacionamento". Ainda? Bom, mas já começa a ter uma cobrança. Afinal, "Eu não sou como as outras garotas que você já teve." Se durar mais de um mês, pronto, já é um...

NAMORO
O que significa um NAMORO? Assinou um contrato de exclusividade meu caro. Isto significa que você não pode mais comer ninguém além dela, nem mesmo dar uns beijinhos. Você tem que ligar TODO dia para ela, senão... o que?

Sair sábado com os amigos? Esqueça! "Ah! Você quer é ir para a PUTARIA com aqueles seus amigos galinhas? Você pensa que eu sou idiota?". Tem que ir ao aniversário daquele babaca do primo dela, não pode mais ter amigas, "Aquela galinha tá é dando em cima de você! Pensa que eu não vejo", "Onde você foi ontem, que chegou tarde? Liguei para a sua casa e você não estava". Nessa fase, você, já apaixonado, aceita tudo que ela te fala e ainda acha certo! Você começa a viver em função dela. Você só faz as coisas que você quer se ela tiver outra coisa para fazer, de outro modo, tudo gira em torno dela: horários, passeios, amigos, turmas... É foda! Aí, aquela deusa maravilhosa, mulher da sua vida, linda e desejada, mais perfeita descrição de um ser humano, tira da bolsa um cabresto, põe em você, pega o chicote, coloca as esporas e monta em você. Daí, meu filho, estás ferrado. Se você deixar na primeira vez, fodeu! Nunca mais consegue voltar ao que era antes. Vai se sentir mal, desanimado, triste, mas vai continuar porque você gosta dela. Daí é só uma questão de tempo, e começam os papos "Quando nós vamos comprar nossas alianças? "Já estamos juntos a tanto tempo (8 meses), quando é que eu irei ter uma segurança com você?” Vocês irão ver móveis, assim como quem não quer nada. Neste momento você já está num...

NOIVADO
Só falta oficializar, já dançou. Comprometeu-se com Deus e o mundo, e se não casar, fica com fama de hipócrita, sem-vergonha, só queria se aproveitar da coitadinha (coitadinha???). Você é um babaca. Devia ter parado lá em cima, enquanto estava comendo sem problemas. Daí, se você chegou até aqui e nunca achou nada de errado... Você está num...

CASAMENTO
É, meu amigo, cagastes. Estás Casado! Muito bom, vida a dois, estável, só se preocupando em ganhar dinheiro para dar uma boa vida para ela e as crianças. Muito bem, mas e quanto ao SEXO??? Observe bem os seguintes dados:

Anos de Casamento / Qtd. de relações Mensais (média)
1 ano 27 relações
2 anos 24 relações
3 anos 18 relações
4 anos 12 relações
5 anos 06 relações
6 anos 05 relações
7 anos 04 relações
8 anos 02 relações
9 anos 02 relações

Héé, velhinho, o sexo cai barbaramente. Aquele tal negócio, "Hoje não amor, estou com dor de cabeça". Nem parece aquela tarada com quem você namorava, lembra Transavam no carro, na casa dos pais dela, no cinema, praia, de pé, em qualquer lugar. Era um tesão que não acabava mais. Agora, com a vida já feita, prá que tudo isso? Qual foi a última vez que vocês foram a um Motel? Nem lembra, né! Pois é, como eu já disse, devia ter parado antes! Mas você não me escutou... Dançou. Agora é levar com a barriga...

A SOLUÇÃO!!!
Esta corrente foi feita para homens casados como você; não é necessário dinheiro. Faça cinco cópias e envie para amigos de sua inteira confiança e, em seguida, EMPACOTE sua mulher e envie para o primeiro nome da lista. Acrescente seu nome em último lugar. Quando seu nome estiver em primeiro lugar você receberá nada mais nada menos que 16476 mulheres e, algumas delas, poderão ser interessantíssimas. Atenção, não quebre esta corrente!

Um sujeito quebrou a corrente e recebeu sua mulher de volta. Outro também ignorou a corrente e recebeu a mulher junto com a sogra.

Mantenha a corrente e morra contente. Um amigo meu já recebeu 82 mulheres... Hoje foi o enterro dele, tinha nos lábios um sorriso nunca visto em toda a sua vida.

BRINDE
Para dar continuidade a esta corrente, oferecemos-lhe um modelo de carta para você se despedir de sua esposa: "Minha ex-esposa... Como você não tem tempo para falar comigo tranqüilamente, fiz as seguintes estatísticas, que envio para
sua consideração, já que o assunto lhe irrita com facilidade. Durante o ano passado, tentei seduzi-la 365 vezes, obtendo êxito em apenas 36 vezes. Abaixo exponho os motivos do meu fracasso:

Motivo Vezes
- porque podia acordar as crianças 48
- porque fazia frio 26
- porque fazia calor 34
- porque estava cansada 43
- porque tinha dor de cabeça 27
- porque estava com o estômago cheio 36
- porque não estava de bom humor 49
- porque estava naqueles dias 36
- porque estava com o esmalte fresco 30
TOTAL 329

Mesmo nas 36 vezes que obtive êxito, elas não foram satisfatórias por que:
- 10 vezes você disse que eu me apressei e terminei muito rápido.
- 12 vezes tive de lhe acordar para dizer que tinha acabado.
- 01 vez você me deu uma joelhada no saco.
- 02 vezes você tirou minha inspiração ao comentar que o teto estava precisando de uma pintura.
- 11 vezes pensei que você tinha morrido, pois você não se mexeu.

Um abraço do seu ex-marido.

Atenciosamente

...



Dedicado a todos os que sofrem desse mal. =D

Anonimato

A partir de hoje os comentários para este blog serão moderados. Pelo simples fato de que existem pessoas que não respeitam a opinião alheia e em vez de argumentar de forma civilizada apelam para insultos.

Para o amigo q me xingou no post abaixo: amigo, não adianta me xingar só pq vc tem opiniões contrárias, tente argumentar, quem sabe assim algûém algum dia te dará ouvidos. Agindo dessa forma vc só será descartado. Ok? Outra coisa, antes de criticar alguém tente fazer melhor. Crie um blog pra vc e tente ser civilizado o bastante pra colocar suas idéias pra outras pessoas comentarem.

Como já disse o Cardoso, o comentário anônimo não é um direito, é um privilégio, faça bom uso dele.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Coisas que eu recebo no e-mail: Parte 2 - Compras no Rio

Dando sequencia às inutilidades das coisas que eu recebo no meu e-mail, aí vai um videozinho meio besta mas legal ao mesmo tempo.

Isso é uma ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!

sábado, 22 de setembro de 2007

Uma campanha de um dia.

AS pessoas não têm oque fazer e ficam organizando “O DIA MUNDIAL SEM CARRO”, em minha opinião isso é uma puta babaquice , ficar um dia sem utilizar o carro e nos outros 364 dias utilizar o veiculo, ou deixar o carro em casa e aproveitar para lava-lo gastando litros e mais litros de água.
Façam uma campanha mundial promovendo a reciclagem durante todo o ano, promovendo que cada um faça sua parte e separe o lixo em suas casas para que ele seja reciclado, uma campanha contra as pessoas que jogam papeis, garrafas e latas em via publica, só não me venham com essa palhaçada de UM ÚNICO DIA SEM CARRO.

Marginal sem número

Não sou corinthiano, mas pelo bem do futebol tupiniquim espero que as coisas estejam mudando para o lado do time da marginal sem numero.
Pois é muito sem graça ganhar de um time todo remendado, prefiro mesmo é que meu tricolor jogue com o corinthians de bons tempos e ai sim ganhe.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"Drible da Foca"


Nesta semana muito se falou sobre o drible da “foca” o garoto Kerlon do time mineiro cruzeiro fez uma bela jogada e de forma violenta o lateral atleticano Coelho fez uma falta impedindo o drible, após o fato ele ainda criticou o cruzeirense e disse que isso era falta de respeito.
Falta de respeito é ter que aguentar jogador medíocre nos grandes times do futebol brasileiro.

Lanço aqui o TROFÉU MORTANDELA AZEDA”

E o primeiro troféu dedico a todos os jogadores que agem de forma violenta quando são driblados.

Mais informações sobre a polémica qualquer site de esportes.

Quase me fodi!

Fiz uma merda tão grande, quanto a minha imbecilidade podia fazer. Ainda bem q deu pra consertar mais ou menos.

Pqp!


O cúmulo da nerdice

Americanos trocam sexo por web, diz estudo

NOVA YORK - Navegar pela internet tornou-se uma obsessão para muitos
norte-americanos.

Com a maioria dos adultos no país sentindo que não pode ficar uma semana
sem se conectar, uma em cada três pessoas abre mão dos amigos e da vida sexual
pela web.

...

Jovens esquecem casa e dormem em lan house

"Já cheguei a ficar quatro dias seguidos sem voltar para casa. Para dormir,
colocava os pés em cima da mesa, descansava duas horas e seguia jogando", conta,
para depois descrever a reação de sua mãe-patroa com a ausência. "Ela falou uma
penca de coisas, mas na semana seguinte eu estava de volta na lan."

...

Que tem gosto pra tudo nessa vida, tem, mas a vai ser nerd assim lá no inferno!

Mortandela agora no BlogBlogs!

O Mortandela Frita agora faz parte da comunidade blogueira do BlogBlogs!

Quem sabe um dia nós não ficamos em primeiro no ranking, não é?

BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

EM CLIMA DE VELHAS

Já que amanhã têm show segue uma musica muito verdadeira


Velhas Virgens - As Mulheres e Nelson Rodrigues

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
O operário trabalha pelos três
O cidadão paga pelos quatro
O vagabundo come pelos cinco
O advogado rouba os seis
O juiz condena os sete
O médico mata os oito
O coveiro enterra os nove
E o diabo leva os dez
Mas a mulher, a mulher engana os onze
A mulher engana os onze de uma vez
Água morro abaixo
Fogo morro acima
E mulher quando quer dar, ninguém segura

www.velhasvirgens.com.br

Pernilongo fdp

Pernilongo fdp! Ficou a noite inteira enchendo o saco e deixou um puta calombo na minha testa.

Morte aos pernilongos!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

É tudo culpa da internet

Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia


Um casal bósnio, casado, está se divorciando, depois de descobrir que um
traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento
virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um
encontro real com os "novos parceiros".

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento.

...

Hahahahahaha!

A culpa é de quem? Da internet, claro.

Obs.: Notícia completa aqui.

EU RECOMENDO


Festa de aniversário de 21 anos das Velhas

Local: Kazebre - São Paulo/SP Endereço Av Aricanduva 12000


EU RECOMENDO UM SHOW COM O MELHOR DO ROCK, EM SÃO PAULO PARA COMEMORAR OS 21 ANOS DA MAIOR BANDA INDEPENDENTE DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.velhasvirgens.com.br/

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Falta do que fazer é foda

Senador americano processa Deus

O senador Ernie Chambers, do Estado americano de Nebraska,
cansado de destruição causada por desastres naturais decidiu agir contra quem,
em sua opinião, é culpado por tamanhas tragédias: Deus.

Na última semana ele processou Deus no Condado de Douglas.
O senador afirma no documento entregue ao tribunal que Deus fez ameaças
terroristas contra ele, inspirou medo e causou morte, destruição e o terror para
milhões de habitantes na Terra.

Chambers também afirma que a entidade divina é culpada por
inundações terríveis, furacões horrendos e tornados

...


Depois dizem q eu é q não tenho o q fazer.

Obs.: Notícia completa em inglês aqui.

Sempre tem um idiota

Quando eu pensei no nome para este blog, pela segunda vez, como já disse no primeiro post, sabia q algum dia um idiota iria me criticar por ter escrito "mortandela" ao invés de "mortadela", como consta no Aurélio. Pois bem. Passada uma semana de vida do site e, voi lá, eis que surge o primeiro cristão a me criticar!

Êêê! Uhuuu!! Parabéns!

Voltando...

O nome do site é assim mesmo: Mortandela.

Sabe porquê?

Porque eu quis!

Simples, não?

Dedicado ao Rafa.

VINHO E ÁGUA

Após tomar um vinho seja o da Microsoft, seja um de boa qualidade não se esqueça de tomar um copo de água gelada, para cada copo de vinho. Essa parada funciona mesmo já fiz algumas vezes, elimina qualquer dor de cabeça e a sensação de mal estar no dia seguinte.
E não é valido só para vinho, se você for beber bastante tome sempre água junto com suas bebidas isso ajuda muito na bebedeira e torne isso um habito, porque se não for habito é difícil lembrar depois de alguns copos. Cientificamente também existe uma explicação, mas eu não lembro onde eu li essas paradas então não vou ficar aqui tentando dar uma de cientista.


Obs: não adianta começar a tomar água depois que você já está bêbado, pois ai o estrago já foi feito.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Microsoft cria marca de vinho para se mostrar humanizada

Se o vinho for igual ao Windows vai faltar aspirina no mercado!

http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/fintimes/2007/09/17/ult579u2259.jhtm

17 DE SETEMBRO DE 1946

17 de setembro de 1946 - É aprovada a 4ª Constituição Brasileira.( aniversario de constituição me lembra que a atual está velha)


Não seria o momento para uma nova?

Precisamos que algumas leis se atualizem, por motivos obvios é preciso uma constituição que acompanhe a vida atual do brasileiro, é claro que isso é mais complexo e merece mais do que duas linhas, mas é assunto para outro dia.

Desculpem a ausência

Após alguns dias afastados do convívio social e do acesso a internet, por culpa de um acidente estomacal que brecou meu inicio nesse blog volto pra dizer a todos que fico e que já estou melhor e não serão necessários mais dias afastados do mundo virtual para repouso deste corpo que esta sedento por comidas e bebidas fortes e bem temperadas.
Um abraço a todos.
Tremoço

Mortandela agora tem logo!

Devido ao grande número de fãs do Mortandela Frita pedindo mudanças, temos uma novidade! O blog do Mortandela Frita agora tem um logo! É isso mesmo a equipe do Mortandela está trabalhando exaustivamente na reestruturação do lay-out do site e já está fazendo progressos. O novo logo criado pelo excelente designer (!) Mortandela, já está no ar! Comentários, críticas e elogios, é só postar.

Aguardem que mais novidades virão!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sexta-feira é dia de ir pro bar!

Como todos sabem, toda sexta é dia de tomar umas e deixar o stress da semana pra trás... Eu, que não sou diferente de ninguém, logo mais estarei me retirando da mesa de onde posto para este blog e estarei me adentrando a um dos melhores recintos criados pelo homem: o bar!

O bar é um recinto para se confraternizar com os amigos (alguns, claro, também há excessões) tomar uma cerveja, um conhaque (Domecq) e comer uma porção de torresmo peludo (!).

Bem, daqui à 12 minutos estarei indo pra lá e, só pra terminar, ai vai uma célebre frase das Velhas Virgens:

"Cerveja nossa que está no bar
Resistente seja nosso fígado
Venha a nós o copo cheio
Seja feita a vossa balada
Assim na rua como na festa
O drink nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai a nosso ressaca
Assim como nos perdoamos a quem não tenha bebido
Mas não esqueceis do wisk com energético
Mas livrai-nos da água
Barman"

Velhas Virgens

Coisas que eu recebo no e-mail - O homem do saco

Lembra quando você era pequeno e sua mãe falava pra você não sair na rua A não sair na rua pq o homem do saco podia t pegar, e você morrendo de medo ficava imaginando "como será este homem do saco"?

Pois bem, encontraram o danado e o filmaram no seu doce lar. Pra quem não conhecia aí vai.


É pessoal, ele existe!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A divina arte de pegar um trem (Parte 2)

Pelo último post já dá pra saber que pegar um trem requer muita prática e paciência e que eu "adoro" este tipo de transporte. Pois bem. Mas além dos caras que ficam vendendo desde cortador de unha até chocolate da Hershey's e Novalgina (sério), o que mais me irrita é a disputa olímpica pelos lugares sentados do vagão. Sério parece que quem sentar primeiro vai ganhar um prêmio. Se vc tropeçar já era. Só vai levantar (se levantar) depois que todo mundo tiver cansado de correr.

Os lugares só faltam ser disputados aos tapas, porque aos empurrões já é. Às vezes fico olhando a cena e penso: será que é divertido sair empurrando todo mundo só pra ir sentado? Não sei, ainda não testei... Mas quando tiver a oportunidade eu posto aqui. E o pior é que a maioria das pessoas que faz esse tipo de coisa descem na estação seguinte!

É um barato só vendo pra acreditar.

A divina arte de pegar um trem

Joguei ontem na mega-sena. Ganhei? Não. Infelizmente. Por isso vou ter q continuar a pegar aquele repugnante meio de transporte sobre trilhos da década de 30 que ainda circula por aqui, mais conhecido como trem. Pra quem não conhece ai vai uma foto do coletivo:



Tá, é um pouco de exagero mas não falta muito pra ficar assim.

A primeira coisa q vc tem q ter em mente antes de entrar na estação é ter paciência. Muita. Principalmente nos horários de pico quando todo mundo sai do trampo e vai pro mesmo lugar. Depois, mais paciência, pra aguentar um monte de gente vendendo tanqueira com caixa de papelão. Depois, mais paciência pra aguentar um monte de gente suada encostando em vc e t empurrando.

Aí, depois que aprender esta lição é só aproveitar a viagem. O bom é q vc aproveita pra fazer uma sauna, comer um lanchinho, tomar uma cerveja... =D

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

É cada notícia...

Não sei se vcs conhecem o Net vibes. É um site onde vc se cadastra e pode inserir feeds de notícias, tempo, cadastrar seu email etc... tipo um organizador pessoal de inutilidades, se bem q tem até umas coisas interessantes, como notícias e tal. Estou eu lá lendo as notícias dos jornais quando me aparece uma notícia sobre a terra ser destruída por uma nuvem de álcool!

É, desse jeito a concorrência vai ser grande pra exportação de álcool do Brasil, já q vai chover de graça do espaço!

Ps: Na reportagem fala q vai ser em junho de 2014, será q vai dar tempo de assistir à copa do Brasil?

Após o 11 de setembro

Após todos os falatórios de como foi o 11 de setembro de 6 anos atrás, choros, comemorações e medo de novos ataques aos americanos, eu pergunto: como está sendo o seu 12 se setembro?

Bem... o meu até agora está bom, tirando q eu acordei mais cedo e com o nariz jorrando sangue...

Mas vendo pelo lado positivo hj já é quarta e faltam dois dias apenas para o final de semana!!

Bem que esta semana também poderia te também poderia ter um feriado...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

As criticas e os tremoços

Não esqueças que criticas devem sempre ser feitas e opiniões podem ser deixadas, mas não serão aceitos xingamentos e ofensas pessoais. A internet faz com que todos tenham a liberdade de poder ler e escrever o que pensam, mas deve ser feito com respeito aos outros e suas opiniões.

Os tremoços são as sementes das plantas fabáceas conhecidas como tremoceiro, pertencentes ao género Lupinus e usadas na fixação de azoto nos solos. A semente, de cor amarela, não tem aproveitamento agrícola e é geralmente vendida em jarras ou potes e em conserva, salgados, para serem consumidos frescos como petisco ou aperitivo (acepipe). Os tremoços são ricos em fibra.

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Tremoço"

Primeiro post

Saudações.

Este é o primeiro post deste blog e vamos ver quanto tempo ele vai durar...

Inicialmente este blog era para ser chamado de "Embriagai-vos!" but, alguém já teve essa brilhante idéia antes de mim. De qualquer forma, seguem as célebres palavras de Baudelaire que eu li outro dia:

"É necessário estar sempre bêbado.
Tudo se reduz a isso; eis o único problema.
Para não sentirdes o horrível fardo do horrível fardo do Tempo, que vos abate e vos faz pender para a terra, é preciso que vos embriagueis sem cessar.
Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
Contanto que vos embriagueis.
E, se algumas vezes, nos degraus de um palácio, na verde relva de um fosso, na desolada solidão do vosso quarto, despertardes, com a embriaguez já atenuada ou desaparecida, perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola, a tudo o que canta, a tudo o que fala, perguntai-lhes que horas são; e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio, hão de vos responder: É hora de se embriagar!
Para não serdes os martirizados escravos do Tempo, embriagai-vos; embriagai-vos sem tréguas!
De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha."
(Baudelaire)

Seja bem-vindo ao Mortandela Frita, um blog cheio de inutilidades, pensamentos idiotas e coisas bacanas!


Sds,

Mortandela